Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESPORTE

Taça da Copa do Nordeste chega a Natal nesta quinta-feira

taça_09
A taça da Copa do Nordeste que estará em exposição nesta quinta-feira (16), no Praia Shopping, em Natal

A Copa do Nordeste promete ser um marco no futebol brasileiro. A grande novidade do calendário da CBF, para a próxima temporada, tem características das competições mais importantes do mundo.

E uma das ações que vem movimentando as torcidas do Nordeste é o Tour da Taça. O troféu de campeão está passando nas capitais dos representantes da competição e chega a Natal nesta quinta-feira (17).

A taça será exposta no Praia Shopping e poderá ser vista pelos torcedores das 16h às 22h. O evento será iniciado com o descerramento do pano que contará com a presença do Diretor Superintendente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, do presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, além de jogadores e dirigentes de ABC e América.

Na ocasião, os torcedores terão a rara oportunidade de estar frente a frente com um troféu antes mesmo de a competição começar.

O Tour da Taça é uma tradição em grandes competições, como a Liga dos Campeões, que expõe o troféu mais desejado da Europa, inclusive, em outros continentes.

Em ano de Copa do Mundo, a taça que, neste momento pertence à Espanha, também visita muitos países para que o público tenha acesso ao grande troféu.

Nenhum comentário: