Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CARNAUBAIS

Secretariado de Luizinho foi completado hoje com tres nomeações
Numa solenidade rápida o prefeito Luizinho Cavalcante concluiu hoje sua equipe de auxiliares nomeando Francisaca Dária de Albuquerque Neves pra chefia de gabinete, João Kennedy de Lemos Fernandes (Nenen de Sérgio) pra assumir a secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Francisco Anizio Alves Alencastro pra responder pela coordenadoria de Endemias do municipio, função vinculada a secretaria municipal de saúde.
Os auxiliares após a assinatura do termo de nomeação usaram da palavra agradecendo a confiança depositada pelo gestor municipal, aproveitaram o esnsejo pra solicitar o apoio de todos que estavam prestigiando o evento, cada um se colocando a serviço da população prometendo o máximo de atenção no cumprimento das suas obrigações.

O prefeito Luizinho finalizou a pauta administrativa agendada pra o evento, relatando da importância fundamental de administrar o municipio pela 3ª vez.  

As nomeações aconteceram diante da presença de servidores da prefeitura, vice prefeito Júnior Liberalino e outros convidados.

Luizinho sonha em realizar uma gestão bem superior aos dois primeiros mandatos, disse que a experiência está melhor qualificada e pra quem imagina que ele é um politico em fim de linha vai provar que ainda tem muita lenha pra queimar a serviço do povo de Carnaubais. 

Luizinho expressou que precisa somente da solidariedade e compreensão do seu grupo politico, tendo a certeza que os nomeados pra este novo exercicio, o ajudarão a cumprir o que a maioria espera do seu governo.

Nenhum comentário: