Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES


Prefeito Abelardo Rodrigues recebe a visita dos dois renomados blogueiros do Vale do Açu



Abelardo recebendo visita de Aluizio Lacerda e Juscelino França



Os blogueiros Aluizio Lacerda e Juscelino França fizeram na manhã desta sexta feira uma visita de cortesia ao prefeito Abelardo Rodrigues Filho. 

Travamos uma conversa franca e positiva a respeito dos primeiros 10 dias úteis da nova administração, mandato exercido por Abelardo pela 5ª vez em sua cidade.

O relatado pelo prefeito é um verdadeiro libelo de acusações ao desastroso governo do ex-prefeito Eider Medeiros, fazendo uma transição de poder totalmente fora dos padrões da responsabilidade administrativa.

Segundo Abelardo a prefeitura na sua parte fisica ficou literalmente destroçada, o ex-prefeito fez uma maquiagem enganosa pintando a faixada por fora e deixando a parte interna em total desleixo.


A situação que Eider deixou a prefeitura é castastrófico,  exigindo um esforço concentrado dos novos auxiliares pra reordenar a parte funcional, sem informações que possibilitem a normalidade do serviço público.


A rede de computação sem funcionar, carregaram os HD dos monitores, ficando somente a carcaça dos aparelhos.

A administração está processando uma sindicância pra identificar infratores e responsabilizar criminalmente os responsáveis pelo descalabro cometido.


Quem esteve participando do nosso bate-papo foi fiel amigo do gestor, Francisco de Assis (DIÀ), homem de integral confiança de Abelardo, ex-chefe de gabinete da sua última gestão, atualmente indicado pra ocupar a Secretaria de Obras e Infra-Estrutura do Municipio. 

Encerramos a breve conversa em virtude da grande presença de populares na área de sua residência, todos  aguardando nossa saída pra abraçar o seu amado gestor.

Nenhum comentário: