Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

"A Política do pão e circo acabou" diz o comentário de um internauta na rede social

Temos acompanhado pelas redes sociais, os comentários dos internautas sobre a programação dos carnavais das cidades do Vale do Açu. 

Em Alto do Rodrigues, a prefeitura municipal, divulgou desde ontem a programação para os quatro dias de folia no município.  

Para alguns, a prefeitura poderia ter investido pesado em bandas de renome, mas para a maioria das pessoas, estão de acordo com as atrações contratadas pelo executivo municipal. Veja o que disse um internauta em um site de relacionamento. (vamos manter o nome do autor) 

CARNAVAL DA GENTE !!

Algumas pessoas ainda levadas pelo espírito das paixões políticas, interpretam de forma cômica a programação do carnaval de Alto do Rodrigues.

Nos últimos anos tivemos grandes bandas, atrações de renome nacional, enquanto a popu
lação perecia com falta de medicamentos nos hospitais, contas de luz do cemitério e da secretaria de saúde cortadas, entre outras necessidades básicas que a cidade necessitava.

Para ter qualidade de vida, as pessoas precisam ter suas necessidades básicas atendidas, como: moradia, alimentação, saúde, educação... Contudo, fomos ludibriados com uma tática de governo da idade antiga aplicada pelos Romanos "A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO" - que pregava festa e lazer para o povo para que todos esquecessem do sofrimento causado pelos imperadores opressores.

Temos um carnaval simples, sem marketing, e que não se compara aos grandes carnavais do estado, mas em contrapartida, não nos faltará assistência, nas políticas públicas que garantem as nossas necessidades básicas atendidas.

A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO ACABOU ! Pois o povo já não se ilude mais, já compreende o que é necessário ! Contudo, o sono dos apaixonados por cores (verde - vermelho) e mascotes (bacural - arara), ainda persiste ... ACORDA ALTO DO RODRIGUES!

Nenhum comentário: