Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

População altorodriguense repudia atitudes praticadas pelo secretariado da gestão anterior.

A pior gestão de todos os tempos terminou no dia 31, mas o caos administrativo em todas as formas, de fato e direito podem ser vistos. Na maioria das secretarias que visitamos nas últimas 48 horas, constatamos a reclamação do secretariado da gestão de Abelardo. 

Ontem, fomos visitar a secretaria de tributação e vários usuários queriam utilizar os serviços, como certidão negativa, renovar alvará de funcionamento, alguns para tirar notas fiscais avulsas e estão perdendo tempo e dinheiro, pois os novos integrantes da secretaria de tributação não dispõem de nenhuma informação, pois os computadores com as informações, simplesmente, desapareceram. Isso mesmo, simples assim. Parece até que as informações constantes da tal secretaria, eram dos próprios ex-integrantes, uma vergonha, melhor, um crime público. Mas até quando?

Se esforçando ao máximo para oferecer um serviço de qualidade ao contribuinte, o secretariado de Abelardo, está trabalhando ininterruptamente para colocar as coisas em dia, instalando novamente os programas e aos poucos, cadastrando novamente empresas e prestadores de serviços.

Todos esses fatos fazem à população altorodriguense repudiar as atitudes praticadas pelo secretariado da gestão anterior. Vamos continuar com as visitas nas secretarias do município.

desmantelos causados pelo secretariado da gestão anterior na secretaria de obra, departamento de transporte, financeiro, tributação, enfim, em todas as secretarias existe um (ou mais) desmantelos deixados por irresponsáveis na tentativa de atrapalhar a vida da população. Até pessoas evangélicas se apropriaram indevidamente de equipamentos e móveis de várias secretarias.

Vem aí, mais um “gato”.

Nenhum comentário: