Leonardo Oliveira comemora com o povo o deferimento de todas as candidaturas da Coligação Aliança do Povo

O Tribunal Superior Eleitoral confirmou: todos os candidatos da Coligação Aliança do Povo estão aptos a concorrer nas eleições municipais deste ano. O deferimento das candidaturas, algumas injustamente contestadas judicialmente pela coligação adversária, foi comemorada junto ao povo, na comunidade rural de Arapuá. A população – não só da localidade, mas de toda a vizinhança – compareceu em massa, em sinal de apoio.

“Aconteceu o que já sabíamos: nossos candidatos estão preparados para, eleitos, darem o seu melhor para a população de Ipanguaçu. Aqueles que pensavam que teríamos alguma impugnação se enganaram. Estamos mais fortes em nossa luta para manter Ipanguaçu no rumo certo, por um projeto a favor do povo de Ipanguaçu”, disse Leonardo, que ainda aproveitou a oportunidade e a maciça presença do povo para prestar contas de sua gestão e das ações desenvolvidas a favor da comunidade do Arapuá.

“As pessoas me dizem: Leonardo, havia um muro alto e um portão trancado com corrente e cadeado entre Ipanguaçu e Arapuá. Você quebrou essa corrente e abriu essa porta. Eu respondo que não só quebramos essas correntes, como jogamos fora. E o muro também foi derrubado! Essa comunidade faz parte de nosso município e, por isso, as ações da prefeitura estão chegando, beneficiando os moradores. Quebramos essa barreira e iremos continuar esse trabalho que vem dando certo”, afirmou Leonardo.

Agenda

A agenda desta semana previa para a última quarta-feira (01) uma visita à comunidade rural de Angélica, adiada para breve em virtude de realização da missa em memória de Maria da Paz Horácio da Costa, ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, falecida há um ano.

Nesta quinta-feira (02), durante toda a manhã, Leonardo cumpre agenda administrativa, no âmbito da Prefeitura de Ipanguaçu. Às 16 horas, acompanhado de Josimar e dos candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, visita a comunidade de Capivara.