Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RELIGIÃO

Festival Halleluya nos dias 8 e 9/12, reúne grandes nomes da música Católica em Natal!

 
O Festival Halleluya, já presente em diversos estados do Brasil e também em outros países, traz na edição 2012 de Natal a presença das bandas Alto Louvor, Missionário Shalom, Adriana e Adoração e Vida, esta última, pela primeira vez em Natal.
 

O evento reunirá nos dias 8 e 9 de Dezembro (sábado e domingo) na Praça Cívica da UFRN, 20 bandas garantindo muita música nos estilos musicais que vão do pop ao axé.
 
Para quem curte radicalidade a pedida é o Halleluya Adventure, local que concentra a apresentação de bike, parede de escalada,tirolesa, falsa baiana e cama elástica em paralelo as atividades do Festival Halleluya. No adventure, a grande atração promete ser a nova onda esportiva que chegou e tem atraído praticantes de todas as idades, o slackline. 
 
O participante tenta se equilibrar sobre a fita, que fica amarrada entre duas extremidades. As manobras são parecidas com as do surf, mas alguns arriscam até saltos mortais.
 
Além de toda a diversão e alegria, o evento proporciona também um momento de espiritualidade. Com a presença do Santíssimo Sacramento, aconselhamento, confissão, o “Espaço da Misericórdia” é um lugar propício para uma experiência profunda com Deus. Ele é o coração do evento.
 
Durante todas as noites, o Santíssimo Sacramento é retirado da Capela e é levado em procissão por toda a arena do Festival Halleluya. Este é, sem dúvida, o momento mais especial e emocionante do evento.

altorosario.blogspot.com via www.cancaonova.com/natal

Nenhum comentário: