Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PENDÊNCIAS
"Quem perdeu com a saída do vereador Isac Carlos foi o povo" diz vereadores

Isac Carlos dos Santos recebeu elogios dos colegas de bancada.
 
Na terça-feira, 11, a última sessão ordinária do período legislativo, os vereadores Carlos Montenegro e Januncio Freitas elogiaram o colega petista Isac Carlos dos Santos que não foi reeleito e afirmaram que a saída de Isac da Câmara quem perderá com isso será o povo.

Januncio Freitas
O vereador Januncio Freitas (PSB), mesmo tendo sido adversário ferrenho de Isac quando Jailton Freitas era prefeito, disse que a saída de Isac será prejuízo para a cidade de Pendências, pois Isac é modelo de honestidade "um homem que passou o que passou, chegou a ter a luz da própria residência cortada e recusar dinheiro do prefeito, já mostrou a personalidade", disse em tom de agradecimento e homenagem o vereador Januncio Freitas.





Carlos Montenegro
O vereador Carlos da Fonseca Montenegro (PSDB) também fez vários elogios para o vereador do PT. Para Carlinhos, Isac é um exemplo de dignidade, honestidade e competência e ele (Isac) não perdeu a campanha, "foi o povo que perdeu com a saída de Isac Carlos dos Santos", comentou o vereador Carlinhos de Maninho como é mais conhecido. 


O vereador ficou emocionado com os elogios de vereadores que outrora tinha sido oposição, mas agora passou a conhecer melhor tanto Januncio e Carlinhos. Isac agradeceu os elogios e disse que deixa a Casa do Povo de cabeça erguida, pois fez o que tinha de fazer e se o tempo voltasse faria da mesma forma, pois foi eleito para defender o povo pendenciense. 

Isac disse que continuará nas fileiras da oposição, pois além de tudo é um cidadão e tem direito de fiscalizar as ações do executivo pendenciense que tanto prejudicou o município e a população, "mas o tempo dirá quem tinha razão, a oposição ou o prefeito", comentou o petista Isac Carlos dos Santos.

O vereador disse que o governo termina o primeiro mandato deixando muita coisa à desejar, uma das principais é a geração de emprego e renda, pois não foi destinado dinheiro para essa área e quem sofre com isso, são os jovens "espero que o prefeito nesse mandato que inicia em janeiro de 2013, possa dá a devida atenção nessa área", frisou o edil.   

Nenhum comentário: