Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PENDÊNCIAS

Juiz e Promotor eleitoral da 47ª ZE diploma prefeito, vice-prefeita, vereadores e suplentes
 paulo cesar fotografo
Plenário da Comarca foi o palco para a diplomação dos eleitos no último dia 07.
 
O plenário do juri na Comarca de Pendências que representa a 47ª Zona Eleitoral ficou pequeno para o grande número de pessoas, simpatizantes, familiares e eleitores dos candidatos eleitos no último dia 07 de outubro.

O promotor Dr Marcos Adair Nunes foi o primeiro a discursar e disse que os eleitos precisam pensar de forma democrática e deu uma aula de cidadania e direito público.

Em nome de todos os vereadores, falou Adailton, vereador mais votado, que agradeceu a todos pela confiança e garantiu trablahar em prol da população.

O prefeito reeleito Ivan Padilha disse que irá trabalhar em parceria com a oposição, justiça, religiosos e toda a comunidade para desenvolver ainda mais o município.

Depois da diplomação dos eleitos, o juiz eleitoral "deu um show" de cidade iniciando seu discurso mostrando duas realidades completamente diferentes. 

Noruega, país rico onde cidadão vive com R$ 120 mil reais por ano, expectativa de vida de 86 anos. Nigéria, país com expectativa de vida de 46 anos e ambas recebem royalties. E o juiz perguntou aos presentes, com qual país, Pendências se parece mais, com Noruega ou Nigéria.

O juiz afirmou que Pendências tá mais parecido com Nigéria do que com a Noruega, em virtude das pessoas ainda dependerem do poder público e faz várias sugestões para que essa realidade fosse alterada.

Daqui a pouco outras fotos da grande festa da diplomação dos eleitos da cidade de Pendências.

Nenhum comentário: