Memorial às vítimas de Covid

sábado, 29 de dezembro de 2012


 

ESPORTES

Renatinho Potiguar diz que voltar ao América era um dos seus sonhos

Voltar ao clube que o projetou era um dos sonhos do ala Renatinho Potiguar. O fato foi confidenciado na reapresentação do clube. Satisfeito com o novo momento na carreira, Renatinho confirmou que é grato pela história que viveu no América, quando atuou no clube por duas temporada, e confirmou que quer repetir as boas atuações que o fizeram se destacar no futebol.

"Agradeço o convite de voltar ao América e era um dos meus sonhos. Foi o clube que me deu oportunidade de jogar profissionalmente, me destacar e sair, então eu sabia que um dia eu iria voltar ao América. Fui bem recebido, a repercursão da minha contratação foi boa e fico feliz. Agora é trabalhar forte nessa pré-temporada já que o ano não será fácil, pois temos competições fortes e o América tem que estar bem preparado", declarou Renatinho.

A vinda do jogador para o América gerou desconforto na torcida do ABC, que tinha o jogador com um dos ídolos do time. Mesmo assim, Renatinho se diz tranquilo em trocar de clube e entende que este é um novo período da sua carreira. "Acho natural no futebol a mudança de clube. Já passei um período no ABC, agora é uma nova época. Tive uma passagem de dois anos aqui, tenho um nome a zelar e o torcedor americano está satisfeito. Agora tenho que mostrar meu futebol dentro de campo. Fora de campo todos falam o que querem. Dentro de campo é nossa defesa e por isso tenho que treinar forte", enfatizou o ala.

Sobre a expectativa para a temporada 2013, Renatinho disse que espera ser um ano onde ele possa estar mais em campo para levar o América às conquistas. "Quero ser o mesmo jogador que fui onde passei, com garra e determinação. Nos clubes que passei sempre renovei contrato e fui feliz. Quero que 2013 seja um ano bom e que possamos obter conquistas", finalizou.

Nenhum comentário: