Memorial às vítimas de Covid

sábado, 29 de dezembro de 2012

ESPORTE

ABC intensifica preparação para 2013
 
O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (28) mais um treino físico sob o comando do preparador Ranielle Ribeiro. Novos reforços para 2013, o lateral-esquerdo Jeff Silva e o meio-campista Diogo Barcellos foram bastante elogiados pelos torcedores presentes no CT alvinegro e pelo preparador físico do ABC.

17 atletas participaram da atividade, outros 6 (Raulen, Márcio Marabá, Vinícius, Alexandre, Rodrigo Silva e Esquerdinha) realizaram exames cardiológicos de rotina com o departamento médico do clube.

Apenas observando a movimentação de seu grupo de jogadores, o treinador Givanildo Oliveira aguarda pelo início dos treinamentos coletivos, o que deve acontecer já na próxima quarta-feira, dia 02 de janeiro.

"As primeiras avaliações que fizemos com Jeff e Diogo foram as melhores possíveis. Foram atletas que  não perderam tanto o condicionamento físico adquirido na temporada de 2012'', disse Ranielle Ribeiro, preparador físico do ABC.

O elenco alvinegro realiza novo treinamento na manhã deste sábado (29), a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Nenhum comentário: