Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SERRA DO MEL

Polícia faz operação no município devido à instabilidade pós-eleições

A Polícia Civil de Mossoró, em parceria com a Polícia Militar, realizou uma ação ostensiva em Serra do Mel, neste domingo (11). O objetivo era garantir a segurança no município, tendo em vista a instabilidade política local pós-eleições, além de trabalhos de fiscalização.

Cerca de 50 policiais, entre Civis e Militares se espalharam pelas mais de 20 vilas do município. Foram apreendidas 34 motos (uma delas estava adulterada) e três pessoas foram conduzidas por falta de documentos, mas liberadas. 

"Há uma preocupação especial com Serra do Mel porque aqui o resultado das eleições ainda não se confirmou. Está sob julgamento da Justiça Eleitoral e isso tem sido motivo para crimes como ameaça, perturbação do sossego e também brigas entre os adversários políticos", explicou o delegado Clayton Pinho.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, essa indefinição tem gerado diversos conflitos na cidade, tirando o sossego da população local. “Mas o trabalho de hoje é pra mostrar que a Polícia Civil está presente e não vai permitir confusões", concluiu o delegado Clayton.

dnonline.com.br

Nenhum comentário: