Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de novembro de 2012

GOSPEL 

Após polêmica, cantora gospel pede desculpas em seu blog oficial


A cantora Ana Paula Valadão, integrante do grupo gospel Diante do trono, divulgou nesta terça-feira (6) uma nota se desculpando pelo mal entendido gerado por declarações feitas durante uma pregação. Em um vídeo publicado na última quinta-feira (1º), ela aparece afirmando que obesidade não combina com liderança.

A afirmação foi feita durante uma pregação sobre a importância do jejum, na qual a cantora incentivou as pessoas a adotar a prática 2 dias por semana (confira aqui). O culto realizado no último dia 31 foi disponibilizado no YouTube.

Durante sua fala, Ana Paula pediu o fim de “pastores barrigudos” e ainda disse que recomenda o jejum a “mulheres cheinhas”. Em nota, a cantora afirmou que se expressou mal e que a obesidade não impede ninguém de ocupar cargos de liderança.

Confira o comunicado na íntegra:
“Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade. De qualquer forma, continuo acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.”

Nenhum comentário: