Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de novembro de 2012

ESTADO - Parte 2 de 3

Últimas ocorrências
Nas últimas 48 horas o interior do estado foi alvo de três explosões. Na madrugada da quinta-feira, um bando usou explosivos para arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Alto do Rodrigues, distante 200 quilômetros de Natal.


Na ocasião, a polícia informou que os criminosos conseguiram levar o dinheiro de pelo menos dois terminais. Acompanhados dos PMs que atenderam a ocorrência, funcionários foram ao banco e confirmaram que o cofre da agência não foi atingido. Populares contaram que a ação criminosa foi realizada por oito homens. O bando teria usado dois veículos, provavelmente um Polo e um Captiva, ambos de cor prata.

Grossos
A mais recente ocorrência foi na madrugada desta sexta-feira (9), quando duas agências foram atacadas em Grossos, a 332 quilômetros da  capital. Na cidade, pelo menos dez criminosos detonaram cargas de dinamite dentro das agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

 Agências do BB e Bradesco foram explodidas em Grossos (Foto: Gelli Maia)
Agências do Banco do Brasil e Bradesco, em Grossos, foram alvos dos criminosos nesta sexta-feira (9) (Foto: Gelli Maia)

Informações oficiais confirmadas pela polícia dão conta de que os criminosos utilizaram um caminhão roubado na própria cidade para trancar a rua onde ficam as duas agências. Outros dois veículos também teriam sido usados para impedir a passagem oposta da via. Depois disso, os criminosos explodiram os terminais eletrônicos e fugiram levando o dinheiro, mas abandonaram o caminhão.

g1rn

Nenhum comentário: