Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESPAÇO DO LEITOR

Leitor manda comentário e publicamos na íntegra

Olá caros blogueiros,

Meu nome é Ycaro, gostaria de saber quando teremos um blog imparcial na cidade? Um veículo de informação em que possamos realmente confiar sem perigo das notícias estarem pendendo para lados políticos?

Vocês três (altonoticias, blog de Luciano e blog do alto) estão com a faca e o queijo na mão para adquirirem a confiança de 100% da população, da forma em que estão só conseguem metade (se é que me entendem).
 
Tudo bem que estamos num interior, mas isso não quer dizer que vamos viver em função de lados políticos, isso é muito pequeno e fútil.

Não sou partidário, muito menos apoio lados A ou B, sou apenas um amante da leitura e fatos imparciais.
 
Qual a visão de vocês para estes veículos que possuem, continuar da forma que estão, ou estão esquecendo de enxergar como a águia? não pretendem que seus veículos se tornem, quem sabe, um portal de notícias do vale ou do estado?
 
Se não pensam assim, favor desconsiderar a mensagem.
 
Do blog: 
 
amigo leitor Ycaro,

Publicamos o seu comentário na íntegra e gostaríamos de lhe informar que só podemos falar por nós.

Sempre prezamos pela imparcialidade, desde do início fazemos isso e para lhe relembrar o último caso, onde buscamos a realidade dos fatos. Não é questão política é o assunto da cidade. 
 
O famoso processo 3010 que envolve o prefeito eleito Abelardo Rodrigues, processo que está levando centenas e centenas de pessoas a parar em frente à televisão para assistir um canal que era pouco conhecido, o TV Justiça (canal 117 da SKY). 
 
De tanto zumzumzum das pessoas falaram na cidade, fomos atrás do que realmente era verdade no processo, isso é imparcialidade com o leitor que escuta aqui uma coisa, acolá outra coisa e assim por diante. Recebemos depois, muitos comentários de pessoas que são, igual à você, não apoia nem um grupo, nem outro, mas gostou de saber o que existe de realidade na história desse tal processo.

Tudo que falamos, ops escrevemos aqui no blog, temos a prova para mostrar e comprovar o que estamos dizendo, isso é credibilidade que resulta em imparcialidade.

O governo municipal não nos envia ações e projeto e não podemos criar fatos, nossa obrigação é divulgar os fatos, e isso, procuramos sempre fazer.
 
Estamos nos esforçando para aumentar o número de colaboradores, mas existe dificuldades no processos de escolha, mas garantimos que estamos sempre em busca de levar mais notícias da cidade, região, do Brasil e do Mundo

No mais, gostaríamos de lhe agradecer pela visita e muitooooo obrigado pela crítica construtiva.

Nenhum comentário: