Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vereadores de oposição são motivos de orgulho para os altorodriguenses

 Zé Pedro, Cabral, Mê, Dôra e Nixon
 
Desde que resolveram se unir para lutar pelos direitos do povo, os vereadoes que compõem a oposição, se tornaram motivo de orgulho para os altorodriguenses. As principais ações desses bravos homens e mulher, foram todas em prol da população. Tudo começou quando o prefeito resolveu cancelar o concurso que estava legal e os vereadores Zé Pedro e Dôra iniciaram uma grande luta em defesa dos concursados demitidos injustamente. 

De lá para cá, muitas foram as lutas travadas entre os vereadores e o prefeito atual, mas no final, venceu a vontade do povo, o desejo do povo de ver dias melhores.

Foram os vereadores que "abriram os olhos" do povo para os desmandos desse governo irresponsável, quando barrou o falso projeto da empregabilidade, quando cobrou com responsabilidade o início imediato da obra do saneamento básico, o reinício das obras paradas por essa gestão.

Por essas e outras que os vereadores de oposição, leia-se Zé Pedro, Dôra, Nixon, Cabral, Mê e com a chegada de mais dois fortes vereadores, Fernandinho e Toinho Olegário são motivo de orgulho da população.

Depois vamos falar mais sobre o assunto.  

Nenhum comentário: