Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros vai gastar mais de R$ 175 mil só com decoração natalina 

A cada dia, vai por água abaixo a fama de organizado que o gestor Medeiros mantinha quando entrou na prefeitura.

Às vezes, os próprios eleitores do gestor derrotado pensam que o prefeito brinca de ser prefeito, pois não conseguem entender como um gestor vai torrar tanto dinheiro em tão pouco tempo. 

Já falamos das licitações para compra de carros e serviços, agora o prefeito vai contratar uma empresa especializada em decoração natalina e, nós, contribuintes iremos pagar nada mais, nada menos do que R$ 175,018,20.

O interessante da licitação 81/2012 é que o certame ocorrerá no dia 05 de dezembro e se não houver nenhum problema ou reclamação, o prefeito homologará a empresa vencedora, dando-lhe a ordem de serviço, como não se sabe qual a empresa ganhará, a vencedora da licitação não deverá ter tudo pronto para instalar de imediato, mas vamos imaginar que leve aí, uns 5 dias, chegaremos no dia 15, ficará faltando apenas 10 para o Natal, isso é ou não sinal de desorganização? 

Ainda bem que a população disse "não" à pior gestão de todos os tempos, com isso, dessa vez, foi o povo que saiu ganhando.

Lembrando que falta apenas 34 dias para o prefeito derrotado por Abelardo, deixar a cadeira. Viva a Liberdade do povo altorodriguense!


Prefeito Eider Medeiros determina suspensa férias dos servidores, efetivos e comissionados
Ninguém até agora conseguiu entender como um gestor pode ser tão ditador e perseguidor. Ontem, o prefeito Eider Medeiros (PMDB), determinou que estarão suspensas todas as férias, seja para funcionários efetivos e comissionados. 

A decisão está deixando os servidores indignados e alguns deles têm até duas férias. A solução é ir até o Ministério Público para saber até aonde o prefeito tem direito de fazer tal arbitrariedade com os servidores.

Nenhum comentário: