Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Loja de celular é assaltada em plena luz do dia e prejuízo ultrapassa os R$ 14 mil


Por volta das 09h desta terça-feira, dois homens em uma moto tipo Titan modelo novo (cor azul) entraram na loja Judson Celular que fica na Avenida Angelo Varela e anunciaram o assalto. 

No momento em que os ladrões entraram na loja, tinha duas clientes que ficaram muito nervosas, mas os homens disse que só queria os objetos.

Da loja, os dois ladrões que estavam de capacete e óculos escuros levaram vários celulares, tablets e máquinas digitais. Segundo o proprietário, mesmo não tendo terminado o levantamento do prejuízo, mas contabilizava um amargo prejuízo de mais de R$ 14 mil.

"Os celulares não terão serventia para os ladrões, pois estavam todos bloqueados e muitos deles estão sem bateria e carregador, o que dificultará a venda", disse o proprietário que ao terminar o levantamento foi direto para a delegacia de polícia, fazer o Boletim de Ocorrência.

 
Populares disseram que a moto usada pelos ladrões tinha iniciais MX, "se isso servir para alguma coisa", disse um homem que passava na hora do assalto.

Nenhum comentário: