Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Faltando apenas 10 dias para o fim do mês e ninguém sabe se acontecerá o 2º Verão no Rio


Prometido em época de campanha, o Verão no Rio corre o risco de não sair do papel, assim foi foram outros projetos criados apenas para enganar o cidadão altorodriguense. 

Um dos primeiros que lembramos nesse momento, foi o mirante para os jovens, promessa de 2010, quando o homem que governa o município prometeu trazer em parceria com outro político chamado Henrique Alves. 

Para a maioria da população o Verão no Rio é visto como moeda em troca de voto e, alguns jovens caíram na fantasia e votaram com o desejo de ver essas bandas tocando às margens do Rio Piranhas-Açu, sonho que até o dia de 20 de novembro não passa de mera enganação.

Mas, como ainda faltam 10 dias para o fim do mês, vamos aguardar vê se pelo menos essa promessa do prefeito saí do papel e se torna realidade. Aos que não votaram no homem que governa o município, a alegria de poder ter contribuído com a saída de uma das piores gestões em toda a história política do município. 

Contagem Regressiva
Viva a liberdade! lembrando que faltam apenas 41 dias para o atual gestor deixar o mandato e o povo de Alto do Rodrigues voltar a ter a liberdade de falar com quem quiser, sem ter que ficar preocupado se será transferido ou não.

Nenhum comentário: