Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MANDATO

Ricardo Motta faz balanço positivo do resultado das eleições

                     foto: Sueldo Cabral
Ricardo Motta e Abelardo Rodrigues
O deputado estadual Ricardo Motta (PMN) considerou extremamente positivo o resultado das eleições 2012, com a vitória do seu filho, Rafael Motta (PP), a vereador em Natal com 9.460 votos e de 34 prefeitos, em todas as regiões do Rio Grande do Norte. 
 
“Foi bastante positivo o nosso balanço. Contribuímos para a vitória de uma grande quantidade de prefeitos, correligionários e amigos, em todo o Estado. Em Natal, tive a grande alegria de ver Rafael eleito com uma votação expressiva”, afirmou o parlamentar.

Ricardo Motta fez questão de dirigir um agradecimento especial aos eleitores natalenses que ajudaram a eleger seu filho o segundo vereador mais votado na capital. “Fico muito agradecido a toda a Natal por ter visto em Rafael um jovem com ideias renovadoras e com grande espírito público. Quero agradecer a todos os meus amigos. Agora, chegou a hora de Rafael trabalhar com afinco e dedicação, que sei que ele terá, para honrar a confiança dos eleitores”, afirmou o deputado.

Ricardo Motta disse não poder deixar de destacar a necessidade de a Justiça e o Congresso Nacional examinarem com a máxima atenção o caso das pesquisas eleitorais. “Para mim, o caso emblemático é o de Alto do Rodrigues, cidade onde o nosso candidato, Abelardo, foi conduzido para o quinto mandato e perdia em todas as pesquisas por 15 pontos”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário: