Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESPORTES

Massa renova com a Ferrari por mais um ano


Massa renovou com a Ferrari por mais uma temporada
Foto: Mark Baker / AP
Massa renovou com a Ferrari por mais uma temporada Mark Baker / AP
Depois de um pódio no Japão e uma boa corrida na Coreia do Sul, quando terminou em quarto lugar, o brasileiro Felipe Massa renovou nesta terça-feira o seu contrato com a Ferrari por mais um ano. Massa seguirá, portanto, como companheiro do espanhol Fernando Alonso na temporada de 2013 da Fórmula-1. 

O novo contrato foi confirmado pela própria escuderia italiana em seu site oficial.
- Fala pessoal, renovamos 2013 com a Ferrari! Feliz e motivado como nunca! Obrigado a todos pela torcida! De coração - disse Massa em sua conta no Twitter.

Também pelo Twitter, Alonso comemorou a renovação de contrato do brasileiro.
- Estou muito feliz por continuar por mais um ano com Felipe Massa como companheiro. Tenho certeza que formamos o melhor time - afirmou.

Massa, de 31 anos, vai para o seu oitavo ano de Ferrari. No período, a sua melhor classificação foi o vice-campeonato em 2008, quando perdeu o título para Lewis Hamilton nos instantes finais do GP de Interlagos, em São Paulo. O piloto tem 11 vitórias e 34 pódios na carreira.

No Mundial deste ano, o brasileiro está fora da disputa do título. Ele está em nono lugar com 81 pontos. O líder do campeonato é o alemão Sebastian Vettel, da RBR, com 215 pontos, seguido de Alonso, com 209.

oglobo.com

Nenhum comentário: