Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

TV Assembleia prepara cobertura especial das Eleições 2012

A cobertura das Eleições 2012 vai ser destaque na programação da TV Assembleia  no dia 7 de outubro. Toda a estrutura técnica e de pessoal da emissora do será mobilizada para acompanhar a votação e apuração em Natal e nas principais cidades do interior. 

A programação especial  vai começar às 9h, com veiculação de boletins informativos, ao vivo, de hora em hora, até o encerramento da contagem dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral.

As edições especiais do Última Hora vão trazer matérias com prestação de serviço, como os dados sobre o eleitorado do Rio Grande do Norte, a movimentação nos locais de votação, a estrutura de segurança montada para o dia da votação, participações por telefone de repórteres colaboradores do interior, além de entrevistas com representantes do TRE e com outras autoridades envolvidas na realização da eleição.

 A TV Assembleia também vai colaborar com a cobertura nacional das Eleições 2012 organizada pela TV Senado e TV Câmara, com envio de matérias e participações, ao vivo, informando sobre a movimentação em Natal e interior no dia 7 de outubro.

A programação da TV Assembleia você assiste em Natal (50 UHF), Lagoa Nova (2 VHF), Pau dos Ferros (39 UHF), Caicó (33 UHF), Assu (39 UHF), Nova Cruz (23 UHF), Santa Cruz (49 UHF), Cabo Natal, (9 analógico e 109 digital), Cabo Mossoró (37), Cabo Currais Novos (36) e Cabo Assu (53).

Nenhum comentário: