Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DESTAQUE DO BLOG DE LUCIANO SEIXAS
  
Em resposta a matéria apresentada ontem, 10 de outubro de 2012, ao Blog Focoelho.

Caro parceiro Coelho,

Nós cidadãos, Altorodriguenses, lamentamos muito a sua atitude tendenciosa, em conchavo claro com o Jornal de Fato e o atual prefeito que apesar de usar da força do poder econômico da prefeitura e de coagir e perseguir funcionários para que lhe apoiassem, amargou uma derrota pelo voto democrático, no último dia 07 de outubro. 
 
O “NOBRE BLOGUEIRO” podia checar melhor suas fontes, pois até onde consta no TRE-RN, O Sr, Abelardo Rodrigues nunca havia disputado uma eleição com o Sr. Prefeito, a menos que o seu BLOG saiba  e mostre para os seus leitores.
 
Para também não ser tão DESCARADAMENTE PARCIAL, o “NOBRE BLOGUEIRO” poderia, por exemplo, citar em seu espaço que da mesma época do processo que é citado O Sr. Abelardo Rodrigues, existe um processo, que já se encontra em segunda Istância, contra o Sr. Prefeito, por CRIME ELEITORAL, onde o Ministério Público pede em seu despacho, ao Juiz, contra o RÉU (Atual gestor):
Quatro anos de reclusão em regime fechado;
Pagamento de multa pecuniária e
Perda dos direitos políticos, o que depois da lei aprovada em 2010, passa automaticamente a ser de um período mínimo de 08 anos.
 
O “NOBRE BOLGUEIRO” também poderia ter se dado ao trabalho de ao menos abrir a página do TSE e olhar os prefeitos eleitos no RN, lá o Sr., que deve ser muito ocupado para fazer isto, ira encontrar o seguinte resultado para a ELEIÇÃO MUNICIPAL EM ALTO DO RODRIGUES/2012:

Click na Imagem para ampliar:
  
  “NOBRE BLOGUEIRO”, o asterisco ao lado do nome de ABELARDO RODRIGUES, chama para o fim da página onde está escrito ELEITO!!!! Logo se foi eleito, podia se candidatar, tanto que foi votado e os votos, computados; Diferente de outras cidades, ironicamente nem citadas no seu blog, porque será??
 
Infelizmente a matéria que o Sr. apresenta aos seus leitores, não passa de matéria requentada, apresentada várias vezes por um grupo, que tenta a todo custo se manter no poder, tentando desde o início derrubar a candidatura do Sr. Abelardo Rodrigues, sem obter êxito. 
 
Mais uma vez veem-se pessoas jovens com um “certo talento” sucumbindo à vilania e interesses econômicos e políticos de grupos, sem ao menos procurar tomar pé da situação, sendo usado como bucha de canhão por quem não tem capacidade de falar moralmente de Abelardo Rodrigues e que não consegue aceitar a derrota vergonhosa que sofreu. 
 
            Estou usando este espaço, pois tentei várias vezes postar um comentário em seu blog, e não obtive êxito.  Porque será?? 
 

Nenhum comentário: