Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vergonha: AREC vai treinar em Mulungu porque o ginásio está sendo ocupado por outro evento.

 

Faltam 63 dias. Em contagem regressiva para o fim de uma das piores gestões de todos os tempos, a do prefeito Eider Medeiros, temos mais um desagradável notícia para informar. 

A seleção do Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC) que é semifinalista do campeonato estadual de futsal e jogará no próximo sábado, em Natal, não poderá treinar no município e se valeu do ginásio de Mulungu.

O atual governo simplesmente preferiu ocupar o ginásio com um evento da secretaria de educação do que deixar a equipe treinar no próprio ginásio.

Nada contra a Feira da Cultura, mas é a primeira vez que o evento é realizado dentro do ginásio, nos anos anteriores foi realizado em outros locais.

Nós que apoiamos o esporte, agradecemos a preocupação dos amigos de Pendências em ceder o ginásio de esporte para que o AREC possa treinar e se possível trazer título para o município.

E, se o AREC ganhar a competição, o prefeito vai desfilar no carro dos bombeiros com os atletas? Com tanta falta de sensibilidade desse desastroso governo, ainda há alguém que lhe defenda, hein?

Nenhum comentário: