Memorial às vítimas de Covid

sábado, 20 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vereadores aprovam Audiência Pública sobre paralisação de obras e serviços do município.

Os vereadores aprovaram na última sessão ordinária (17), um requerimento assinado pelos edis Nixon, Dôra, Mê e Zé Pedro que solicitam a realização de uma Audiência Pública com o objetivo é de pedir explicações e o retorno imediato das obras que estão paralisadas pelo atual governo.

O evento acontecerá no dia 30 deste mês na quadra de esporte Omar Rodrigues, anexo da Escola Walfredo Gurgel e foram convidados além de toda a população, o juiz e promotor público da Comarca de Pendências.

No requerimento 25/2012 que só recebeu voto contrário do vereador Zé de Zeca (PSD) consta a ausência das obras do Dique de contenção das águas, estrada vicinal que liga Alto do Rodrigues à São José, saneamento básico, Escola Técnica Profissionalizante, usina de beneficiamento de leite, pórticos de entrada, quadra poliesportiva do bairro São Francisco, Praça do bairro São Francisco, Praça do Gajé. 

A Audiência Pública também discutirá sobre o fechamento do matadouro público, a demolição da quadra de futvoley, sem justificativa legal, reforma do mercado público e apresentação de Projetos de Lei que cria o Detran no município sem ouvir a opinião pública.

Além disso os vereadores querem saber o que foi feito com o material retirado da Avenida Angelo Varela e outros assuntos de interesse da população.

Nenhum comentário: