Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Rosalba Ciarlini participa do Comício das  Mulheres que reuniu milhares de pessoas

 fotos: Sueldo Cabral (assessoria)

Abelardo sempre foi inovador, foi o primeiro a governar o município, foi o primeiro candidato à prefeito a ganhar mais votos do que os outros três adversários, foi o primeiro que investiu em geraão de emprego e renda para o município, também foi o primeiro a comprar terrenos públicos para doar às empresas, foi o primeiro a dar entrada para conseguir receber os royalties de hoje. Também foi o precursor da instalação da Termoaçu entre outros.

Ontem, Abelardo foi mais uma vez inovador e criativo, fazendo uma mega passeata com comício e contou com a presença da governadora Rosalba.

Em plena segunda-feira, uma multidão atendeu ao chamado de última hora dos candidatos da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez para participar do Comício e Passeata das Mulheres que estava marcado para acontecer ainda essa semana, mas a governadora Rosalba, ligou para Abelardo na manhã de hoje confirmou presença na noite de ontem.

 
Com a proximidade do dia 07 de outubro as movimentações políticas na cidade de Alto do Rodrigues estão cada vez mais acentuadas. 
 
Agora pouco em plena segunda feira o candidato da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez foi as ruas na passeata das mulheres onde contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e juntos arastaram milhares de pessoas pela principal avenida da cidade.
 
 

A carreata que foi organizada de última hora devido a agenda da governadora  e contou com uma enorme multidão que invadiu as ruas de Alto do Rodrigues, 
Euforia total pelas ruas da cidade.
 
Pelotão de motos crescendo a cada comício.
 
A Rosa foi agraciada por muitos, público aplaudiram sem parar.
Rosalba "passou o rodo" como diziam muitos presentes, a governadora falou por mais de meia hora.
A governadora  Ciarlini usou seu espaço para falar do seu compromisso com Abelardo apartir de janeiro de 2013.

 No entanto, as pessoas estavam tão animadas e era tanta gente que o comício teve que ser estendido até  meia noite. 

Com informações do blogdolucianoseixas.blogspot.com

Nenhum comentário: