Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito manda entregar cartilha com promessas requentadas.

Na tarde deste domingo (30), o prefeito mandou entregar o plano de governo para os próximos quatro anos (caso o povo tivesse a loucura de elege-lo novamente). No plano a maioria é promessas requentadas, propostas que o prefeito prometeu quando era candidato (2008). 

E, nos últimos quatro anos, a arrecadação não diminiu só aumentou, igual o patrimônio pessoal do prefeito que foi mais do que duplicado em apenas quatro anos.

Interessante notar que o Dique de Contenção, a criação da Guarda Municipal, asfaltamento da estrada de Barrocas, implantação do curso pré-vestibular e universidade, Creche em tempo integral em São José (e demais distritos), Construção do hospital moderno com centro cirurgico, Raio X, Construção do Parque de Vaquejada, Arena de Eventos, fazem parte de promessas de 2008 e não foram realizadas pela atual gestão.

De acordo com o depoimento de várias pessoas nas Ruas da cidade, a maioria da população não quer continuar com esse modelo de gestão que prioriza a perseguição e a maquiagem para tentar ludibriar a mente das pessoas de bem, além do mais, o prefeito só pensa em festa e, festa não é tudo em um governo.

Propostas de Governo

 


Nenhum comentário: