Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros é o grande derrotado dessas eleições

O prefeito atual que perdeu nas urnas para Abelardo Rodrigues, termina o mandato como o grande derrotado dessas eleições.

Primeiro, o prefeito tentou de todas as formas atrapalhar a ida de Cabral e Mê para o lado de Abelardo, não conseguiu. Os dois vereadores largaram o governo e seguiram para a oposição.

Como não conseguiu impedir a ida dos dois grandes vereadores, o prefeito tentou de todos os lados, atrapalhar a candidatura de Mê como vice de Abelardo, mas o tiro saiu pela culatra. Mê, saiu de cena e colocou a filha, Emília, como vice-prefeita. Em seguida, Mê investiu no filho, Lobão como candidato à vereador, novamente, o prefeito tentou impugnar a candidatura de Lobão, alegando ser analfabeto, mas Lobão conseguiu a liberação na Comarca, no TRE e em Brasília.

Desde que assumiu o mandato que o prefeito persegue a vereadora Dôra. E em uma tentativa desesperada de querer tomar o mandato da vereadora, o prefeito derrotado nas urnas para Abelardo, pensava que tomando o PSD, a vereadora iria pedir "arrego" e ficar do lado do gestor. Pensou errado denovo, Dôra, colocou o filho para ser candidato e quando todos pensavam que Pedro Eugênio não ganharia, a força do povo e das famílias Martins e Sena se empenharam e conseguiram eleger Pedro Eugênio para continuar o trabalho da mãe.

Se tinha um voto que o prefeito pagava caro era o voto para Zé Pedro. Onde o prefeito sabia que um cidadão votava em Zé Pedro, a investida era grande, chegando ao ponto de colocar um candidato à vereador para dizer que iria tomar a cadeira na Câmara. De tanto lutar para derrubar, Zé Pedro, conseguiu uma ótima votação e se reelegeu vereador.

Com Abelardo, a história se repetiu, disse que o "velho" não era candidato e terminou sendo. Depois espalhou que o ex-prefeito não registrava candidatura e registrou. Militantes diziam que o "liso" não iria ganhar nunca para o rico e, ganhou. Agora a desculpa é que, ganhou mais não assume.

"Não tem pra onde, o povo não quer mais esse prefeito desonesto, desumano, despreparado, não adianta, quanto mais ele quer ficar, mas o povo repudia sua presença", disse um "aliado" do prefeito Eider Medeiros.

Para finalizar essa avaliação com apoio de aliados e adversários, o prefeito Eider Medeiros, foi o único prefeito do Vale que não conseguiu se reeleger, também é o único do PMDB que não obteve êxito na reeleição e pra fechar com chave de derrota, o prefeito Eider Medeiros sai do governo com a triste marca de não tem feito nenhuma obra iniciada e concluída com recursos próprios.

Nenhum comentário: