Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Do Largo do Clube, Abelardo inicia os discursos relâmpagos nos bairros.

Que Abelardo já é inovador todo mundo sabe, mas a cada dia, o futuro prefeito nos surpreende cada vez mais. Hoje, Abelardo inicia uma série de discursos relâmpagos e o ponta pé inicial foi no largo do Clube. Em seguida, a caravana da vitória 25 percorrerá os principais bairros da cidade. 

"Nunca estive tão preparado para governar a nossa cidade", disse Abelardo no Largo do Clube. O candidato do Democratas pediu que o povo não esquecesse de tudo de ruim deixado por esta gestão e prometeu cuidar ainda mais do povo a partir de 2013.

Abelardo também garantiu que ganhará em todos os distritos, reafirmou o compromisso com o cartão cidadão que incluirá o vale gás. O futuro prefeito disse que vai cuidar da saúde, pois atualmente os moradores estão passando sérias dificuldades na área da saúde.

Agora a comitiva seguirá para a Rua José dos Santos (Beco do Engole), de onde falará para uma multidão que já lhe aguarda. Muitas motos, pessoas a pé e em carros estão seguindo para a Rua José dos Santos, conhecida como o Beco do Engole.

Nenhum comentário: