Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"Bacurara" pede que prefeito e esposa pare de alimentar ilusão na cabeça das pessoas.

Recebemos o seguinte comentário de um(a) bacurau misturado com arara "Prefeito Eider Medeiros e a esposa, parem de alimentar nas pessoas o sonho de que continuará no governo".  

"Coloque na sua cabeça oca que foi o papai que ganhou e não se fala mais nisso. Agora ficar alimentando as pessoas, pedindo para não tirar as bandeiras, vestir camisetas verdes, preparar os fogos para a festa que jamais existirá é uma tremenda sacanagem", desabafa o (a) bacurara.

Ainda de acordo com a tal pessoa, ontem, o prefeito e a futura ex-primeira-dama pediu que todos se preparassem para a grande festa que faria nesta terça.  Mais, qual o motivo da festa? Se Abelardo não puder ser candidato, o prefeito ficha-suja não assume.

E ainda fica o secretário de comunicação, escutando músicas novas para colocar na festa da ilusão, pedindo para pessoas que não viram a foto do candidato ir procurar o comitê "parem com isso, já basta o prejuízo que vocês nos causaram, pois familiares meus apostaram até o que não tinha, depois que foi divulgada a pior de todas as mentiras, a pesquisa falsa", finaliza o(a) bacurara com uma pergunta: até quando será torrado festas e festas nas terças e quintas-feira?

Nenhum comentário: