Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CARNAUBAIS
 
49 anos de emancipação política do município vai de 09 a 18/09 com vasta programação.


Nesta quinta, 06 de Setembro o Secretário de Cultura e Turismo, Francisco Antônio, enviará aos meios de comunicação a programação oficial do 49º Aniversário de Emancipação Política de Carnaubais, que terá início neste domingo 09 de setembro, estendendo-se até o dia 18, data magna do município de Carnaubais. 

De acordo com o secretário a programação contemplará eventos cívicos e culturais, bem como a realização do Carnafolia 2012 com atrações no sábado (15) e domingo (16) com o já tradicional arrastão da folia pelas ruas e avenidas de nossa cidade.

3º Ano da Fundação da Banda Filarmônica Avany Domingos Martins
A Banda Filarmônica Avany Domingos Martins, fundada em 09 de setembro de 2009, completará no domingo próximo, 09 de setembro, o seu 3ª ano de fundação. Projeto pioneiro da Secretaria de Cultura e Turismo e da Associação Comunitária do Pai João, tem priorizado a formação musical e social de crianças, adolescentes e jovens, tirando-os da vulnerabilidade social e proporcionando-os um futuro brilhante. 

Essa iniciativa é mais um ousado projeto do Governo Fazendo o Futuro. Neste dia 10 de setembro, às 10h na sede da Secretaria de Cultura haverá uma confraternização para os  membros da Banda Filarmônica.

Projeto Musical “Os Flautinhas”
Durante os eventos das festividades, como o do dia 18 de setembro no feriado municipal, será lançado mais um projeto musical, dessa vez, o maestro Jorge Luiz lançará o grupo dos Flautinhas, um total de 10 crianças que foram e estão sendo preparadas para a execução musical em flautas doces, uma experiência que muito vem marcando a experiência musical local e regionalmente.

Nenhum comentário: