Memorial às vítimas de Covid

domingo, 23 de setembro de 2012

PORTO DO MANGUE

Maratona 40 marca vitória de Raelson e Núbia nos Assentamentos Rurais
Raelson e Núbia apresenta suas propostas para mudar Porto do Mangue

Sucesso absoluto. A Maratona 40 começou as 15 horas da tarde deste sábado 22 de Setembro, por todas as comunidades os canarinhos fizeram a festa com uma imensa mobilização, a Maratona 40 inundou de alegria todas as ruas dos Assentamentos rurais: Brilho do Sol, Planalto, Ligação, Carajás, Alto das Graças e Tocantins, Carajás. O povo se vestiu de amarelo para a festiva Caminhada do Abraço e carreata da "Virada da Vitória".
 
Os Assentamentos Rurais confirmaram o voto no 40

O prefeitável Raelson Santos (PSB) e a vice Núbia dos Santos (PR) e candidatos a vereador da coligação "Construindo um Novo Tempo", foram abraçados pelo povão, que declarou absolutamente o voto no 40. A Maratona 40 contemplou todas as comunidades, passando pelas ruas, englobando todas as extremidades, numa mobilização inovadora e que mexeu com todos.
 
Raelson disse que: "Responderemos as agressões com propostas verdadeiras!"
 
Em todas as movimentações da coligação "Consntruindo um Novo Tempo", a mega Caminhada do Abraço mais uma vez foi marcada pela alegria e respeito às pessoas, sem provocações a adversários, baseada na paz e na certeza que Raelson e Nubia serão os próximos governantes de Porto do Mangue.

Raelson e Nubia foi recebido com entusiasmo por todos, recebendo o carinho, a confirmação do voto no 40, com apertos de mão e abraços efusivos, aos gritos de “Agora é 40, Agora é Raelson e Núbia”, externando confiança de que , enfim, terão dias melhores com uma gestão de portas  abertas para o povo.

Raelson e Núbia visitaram todas as residencias e distribui o Plano de Governo 
 
Há 15 dias para as eleições, em 7 de Outubro, a militância de Raelson Santos (PSB) e Núbia dos Santos (PR) ganha força e aumenta nos quatro cantos de Porto do Mangue. Raelson e Núbia percorreu a Maratona 40 de comícios relâmpagos e grande carreata,enquanto o movimento da Juventude Canarinho realizou a distribuição do Plano de Governo Construindo um Novo Tempo em todas as residencias do município.

Nenhum comentário: