Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PENDÊNCIAS

Ex-aliado do atual prefeito manda comentário sobre o comício de Gustavo no último sábado.

Nobre blogueiro, gostaria que publicasse meu comentário, mas mantesse meu nome em total sigilo, pois conhecendo o prefeito "e babões" com eu conheço e sendo funcionário público e se meu nome for divulgado, posso ir trabalhar no distrito de Amargoso, pagando tudo do meu bolso. 

Enfim, meu comentário diz respeito a grande mobilização política do futuro prefeito pendenciense e afirmo com todas as letras que no comício de sábado não tinha NINGUÉM...

...NINGUÉM de Macau
...NINGUÉM de Alto do Rodrigues
...NINGUÉM de Carnaubais
...NINGUÉM de Porto do Mangue
...NINGUÉM de Ipanguaçu, Assu, Guamaré.

Só pessoas de Pendências mesmo

obrigado pelo espaço e pelo anonimato

Do blog:
O espaço está aberto para todos que quiserem se expressar: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: