Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de setembro de 2012

MANDATO

Ricardo Motta faz campanha no Oeste

O deputado estadual Ricardo Motta (PMN) prestigiou correligionários em duas cidades da região Oeste, na noite de sábado, 15. O parlamentar participou de comícios em Francisco Dantas, berço da família Meirelles, e em São Miguel, terra do colega de plenário, deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN). 


No palanque da coligação "A nova Francisco Dantas" do Doutor Marquinhos (PP) e da sua companheira de chapa, Valdenora (PDT), Ricardo Motta e as lideranças locais foram ouvidas por uma multidão. 

Em seu discurso, o deputado afirmou que a adutora do Alto Oeste em breve estará beneficiando os moradores de Francisco Dantas. "E com Doutor Marquinhos na Prefeitura, sendo ele um médico, jovem, honesto e comprometido com a população mais carente, Francisco Dantas crescerá principalmente na saúde", destacou Ricardo Motta.

Em São Miguel, segunda cidade visitada pelo deputado, também havia uma milhares de pessoas nas ruas, prestigiando o comício de Nirinha (PMN) e do seu vice, Acácio Filho (PMDB) e participando do Jacaré Folia. Nirinha é esposa do deputado Raimundo Fernandes. 

Ricardo Motta destacou o trabalho do amigo e colega da Assembleia Legislativa em favor de São Miguel. "Com Nirinha, São Miguel terá uma retomada no crescimento", disse o deputado.

Nenhum comentário: