Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CARNAUBAIS

Carta aberta à população do nosso município 

Naára Angélica
Meus queridos conterrâneos e amigos da cidade de Carnaubais, peço um pouco da sua atenção, para que eu possa expressar os sentimentos que atualmente invadem meu coração. Tenho visto e ouvido de algumas pessoas, inverdades sobre o nosso amigo e prefeito Luizinho, e confesso que foi o que me impulsionou a escrever este depoimento.

Sou filha de Carnaubais, nasci e cresci nesta cidade, estudei na então Escolinha Branca de Neve, e foi lá que eu tive meu primeiro contato com um casal a quem carinhosamente chamava-mos de tio Luizinho e tia Mária.
Eu, e toda uma geração de alunos e pais de alunos, presenciamos o quanto esse casal foi e é importante na educação, no desenvolvimento desta cidade, pessoas boas e excelentes formadores de opiniões. Tenho orgulho de ser Carnaubaense, e não me envergonho de cantar o hino da minha terra, pois na minha criação, tive incutido bons ensinamentos e valores.
Sou grata a Luizinho, esse homem de origem humilde, que com muita sabedoria e determinação, tem sido abençoado por Deus e se levantado como um líder na Terra dos verdes Carnaubais. Luizinho hoje é um homem de influencias em todas as escalas políticas do Brasil, por isso tem trazido o desenvolvimento e tem se destacado na política do nosso estado.
E bonito acompanhar a construção da sua história, sim porque Luizinho construiu e constrói dia após dia, a sua história política. E a vida é exatamente isso, uma construção diária, de aprendizados e de boas lembranças. 
Eu sei por que falo isso, e sei também que todas as pessoas que nasceram nesta terra, todos, inclusive os que hoje falam mal de Luizinho, sabem muito bem, que um cidadão de bem, não precisa está criando ideias mirabolantes para conquistar votos, um político sério, trabalha e presta contas do seu serviço a população. E é assim que Luizinho faz. Luizinho valoriza a cultura, a história, os valores. Luizinho valoriza o ser humano.
Com seu jeito sério, ele abraça a todos, e a todos os Carnaubaenses chama pelo nome. Luizinho conhece as comunidades de nossa cidade e as famílias que vivem lá. Por isso eu convido você a observar, a ver com olhos livres de qualquer paixão política. 
O quanto Luizinho é importante para todos nós. Pois acredito que por amizade ou politicamente, Luizinho fez algo por você. Declaro o meu carinho, a minha gratidão e o meu respeito a esse homem, que dedicou e dedica a sua vida na luta em prol do bem e do melhor para todos nós. 
Então Carnaubais não precisa mais arriscar e mudar, Carnaubais está, e deve ficar em boas mãos, precisamos ser conscientes de que uma eleição política não é um concurso para escolher uma miss, política é um pleito sério, por isso meus amigos, no dia 7 de outubro, vamos votar 40 e confirmar. Eu sou Naára Angélica, tenho 24 anos e confesso que não temos motivo algum, para mudarmos o que sempre deu certo.

Postado por Magno Marques via aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: