Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CARNAUBAIS

Café da manhã reúne multidão com as presenças de Wilma e Fábio Farias. Ah, sem falar no povão.

 

A onda 40 realizada neste domingo pelos seguidores de Luizinho teve várias nuances de feliz acontecimento, no primeiro momento o café da manhã feito no conjunto João Teixeira Filho, depois a passeata pelas ruas da cidade com a ex-governadora caminhando com Luizinho na companhia do povão, sendo finalizado com os pronunciamentos no centro da cidade, ensejo em que o deputado Fábio Farias veio apimentar cada vez mais o grito de vitória da nação 40.

 










A nação 40 formou um imenso mar vermelho pelas ruas da cidade, a onda foi gigantesca, tipica de maré alta, por onde passou provocou rebuliço. serviu pra debaixar cabisbaixo a ninhada bacurau.

 As Araras provaram resistência, ficaram num sol escaldante até mais de meio dia, ninguém se queixava de fadiga, bradava com prazer e euforia o nome do seu grande lider Luizinho.


















A onda 40 promovida pela coligação Vitória de Todos neste domingo em Carnaubais, serviu pra desfazer duas passaeatas seguidas do adversário de Luizinho. 
A mobilização iniciada no conjunto João Teixeira Filho atraiu milhares de pessoas as ruas da cidade, sendo o evento prestigiado pela ex-governadora Vilma de Faria (PSB) e o deputado federal Fábio Farias (PSD), ambos hipotecando apoio a vitoriosa candidatura de Luizinho Cavalcante.













A ex-governadora num discusso eufórico diante de uma multidão que lhe aplaudia, fez um retrato caótico do RN governada por Rosalba Ciarlini, alfinetando a gestora atual dizendo que onde chegava era reconhecida pelo trabalho que desenvolveu, recebia braços e aplausos das populações onde visitava, bem diferente da sua sucessora que era vaiada por onde passava, inclusive na sua terra Mossoró. 
Vilma convocou o povo de Carnaubais pra eleger mais um vez Luizinho, falou do seu governo e do que ajudou Luizinho pra melhorar a situação de vida dos Carnaubaenses, elencou a contrução das Estradas do Camarão, conclusão da BR que liga Carnaubais ao litoral de Porto do Mangue, interligando com o Municipio de Areia Branca, casas populares e reformas feitas em Carnaubais, aumento da cota do leite as populações carentes e outros meios efetivos de auxiliar o municipio através de Luizinho. 
Finalizou seu pronunciamento pedindo pra o povo eleger a maioria da Câmara que dá sustentação ao governo Fazendo o Futuro, pra não interromper a rota de progresso e crescimento de Carnaubais.


























Após a despedida de Vilma de Faria quem chegou ao evento da onda 40 foi o deputado federal Fábio Farias, ficando ouvindo atenciosamewnte o discurso do prefeito Luizinho agradecendo a manifestação popular e referenciando a visita dos ilustres aliados que vieram dá sua palavra de solidariedade ao grande desafio de continuar governando Carnaubais. 














O deputado Fábio Farias estreou com bastante desenvoltura no palanque da coligação Vitória de Todos, falou da imensa satisfação de ter hoje o prefeito Luizinho nos quadros de apoio a renovação do seu mandato, do que poderia fazer no futuro por Carnaubais tendo um prefeito, aliado. 
O deputado do PSD, citou o exemplo de Assu governado por Ivan Júnior, disse da sintonia e do respeito que tem pelo o gestor assuense, inclusive garantiu a presença dele e do seu pai vice governador Robson Farias no próximo comicio de Luizinho. Finalizou prestigiando o vice presidente da provisória municipal do PSD, estudante universitário Ademar Menezes, concluindo com uma alfinetada clássica no Presidente do Partido, sem tocar no seu nome, apenas disse que ele tinha fugido da orientação do PSD no projeto de coligação no municipio, revelou que sua escolha foi movida por interesses alheios a o que a sigla desejava pra Carnaubais. 
Falou com muita categoria a respeito do adversário de Luizinho, dizendo que se em Assu ele não tinha vez, escolheu a cidade errada pra tentar ser prefeito, o povo nas ruas já antecipava a vitória de Luizinho, assim encerou seu pronunciamento diante da tietagem que gritava sem cansar o seu nome.

Vereador Batista de Dioclécio e a ex-governadora Vilma na onda 40

O vereador Batista de Dioclécio posando ao lado da ex-governadora Vilma de Faria durante a passeata da onda 40, neste domingo em CARNAUBAIS.

Nenhum comentário: