Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Tira-teima político mostra que comício de Abelardo tem mais gente que do atual prefeito.


Recebemos duas fotos, uma do comício de Abelardo Rodrigues, do último sábado e  um bacurara nos enviou uma foto do comício do atual prefeito no distrito de São José, que também foi realizado no mesmo dia. 

O tira-teima é, para atender ao pedido de um bacurara e mostrar que o comício de Abelardo tinha mais gente que do atual prefeito. As fotos foram tiradas no momento em que os candidatos à prefeito estavam discursando.

No momento em que Abelardo está falando uma multidão aguardar o término do discurso para poder ir embora. Já no comício do prefeito ficha suja (por ter tido duas contas reprovadas pela Câmara), nota-se no lado direito de quem vê, vários espaços vazios. Ah, o melhor é você tirar suas próprias conclusões.

A desculpa do espaço não pode ser levada em consideração, pois o local onde estava o palanque do prefeito ficha suja era bem amplo.

A fonte bacurara nos informou que o prefeito só tá pagando para o povo ir até o local do comício e falta pagar para o povo de fora, ficar até terminar o comício.

Nenhum comentário: