Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Emília vão ao encontro dos desportistas no estádio de futebol “Abelardão”.

 fotos: Sueldo Cabral (Assessoria)

Na noite de ontem (04), Abelardo e Emília, candidatos à prefeito e vice-prefeita pela Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, estiveram presente no estádio de futebol “Abelardão”, para conversar com os desportistas e praticantes do futebol de campo. 

O encontro foi idealizado pelo técnico de futebol conhecido como Cinturão e contou com a presença de jogadores, técnicos, lideranças e candidatos a vereadores como Lobão, Oto Soares, Marineide, Marlene, Manoelzinho e Dedé Loucura.

No encontro, Abelardo e Emília agradeceram a oportunidade e falaram um pouco sobre as propostas para o esporte do município. Abelardo lamentou a situação do estádio de futebol e lembrou que a precária iluminação do estádio é na verdade, uma falta de atenção com os desportistas. “os refletores deste estádio não representa quase nada no orçamento da prefeitura”, comentou o candidato do Democratas.

Os desportistas aproveitaram para pedir que, se eleitos, Abelardo e Emília dessem mais atenção ao esporte e aos desportistas, já que nesses quatro anos, o esporte ficou abandonado. “na época de Abelardo o esporte tinha prioridade, os desportistas recebiam material esportivo e participavam de campeonatos importantes”, disse um dos desportistas.

Para Abelardo e Emília, o encontro foi de grande valia e as sugestões dos desportistas serão levadas em consideração e colocadas em práticas nos próximos quatros anos.

 Abelardo e Emilia escutam as reivindicações dos desportistas

 refletores queimados havia mais de três anos.

 Bancos quebrados, demonstram a falta de atenção da prefeitura com o futebol amador

Nenhum comentário: