Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

No encontro com Abelardo, jovem pede investimentos no esporte e no combate às drogas


Dezenas de jovens estiveram presentes no encontro com os candidatos majoritários da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, realizado na noite desta quinta-feira (13), na garagem de Xavier.

No evento, realizado de forma totalmente democrática, os jovens tiveram a oportunidade de debater assuntos de interesse da comunidade com os candidatos Abelardo Rodrigues (prefeito) e Emília Patrícia (vice).

Num sistema de perguntas e respostas, todos tiveram a oportunidade de participar, ou seja, o interessado fazia perguntas diretamente ao candidato a prefeito, Abelardo Rodrigues, e ele respondia.

Das várias participações, uma chamou a atenção de todos. Um jovem utilizou o microfone para fazer a sua pergunta e pediu para que Abelardo fizesse durante sua gestão a partir de 2013, investimentos no esporte para afastar a juventude do bairro São Francisco das drogas, uma vez que, de acordo com o jovem, existem especulações de que no bairro há um grande número de usuários, e o esporte seria uma das formas de afastar a juventude do perigo. 
 

Nenhum comentário: