Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Integrantes do Prefeito tenta fazer terrorismo psicológico, mas Abelardo continua na disputa.

Não é de hoje, que pessoas ligadas à coligação do atual prefeito, tentam fazer terrorismo psicológico com a maioria da população, dizendo que  Abelardo não é mais candidato etc. 

A justiça não barrou a candidatura de Abelardo, muito pelo contrário, o candidato à prefeito pela Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez continua com a campanha e está indo de vento em popa. 

Nas Ruas, Abelardo e Emília, continuam recebendo o carinho da população, a aceitação, inclusive por pessoa que diziam votar no prefeito ficha suja, mas depois da visita de Abelardo e Emília mudaram de idéia.

Você que está morando na cidade, notou que os boateiros de plantão do prefeito, já espalharam por várias vezes, a mentira que Abelardo iria ser cassado, que a campanha tava perdida e, mesmo assim, o futuro prefeito Abelardo continuou a luta até hoje e vai terminar no dia 07 com a vitória do povo? 

Não caiam nas conversas de esquina, boatos de pessoas ligadas ao prefeito, onde o principal objetivo é tentar desestimular o grupo de Abelardo, coisa que vem sendo tentado desde início e o grupo simpatizante do 25 continua (e continuará) firme e forte, pois o Alto do Rodrigues não quer continuar com um governo afundado em denúncias de desvios de recursos públicos, superfaturamento de obras e serviços, muito menos de um prefeito ficha suja (com duas contas reprovadas pela Câmara). 

Pense bem e não se deixe levar por mentiras plantadas por pessoas ligadas ao grupo do prefeito.

Nenhum comentário: