Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"Eu não tô para brincadeira, estou aqui para ganhar a eleição"

 
Pelas palavras acima, você já deve saber quem foi o autor. Isso, mesmo Abelardo Rodrigues, quatro vezes prefeito e busca o penta-título no executivo altorodriguense. As palavras foram citadas no grande comício dos Distritos, realizado em São José, o maior distrito do município, no último sábado (08).

Abelardo fez esse comentário depois que um do correligionários achava por bem, não fazer comício no distrito antes do prefeito passar. Abelardo disse que conhece o distrito de São José, são pessoas politizadas, que realmente sabem votar. O ex-prefeito disse que já teve derrotas e vitórias no distrito, pois quando o povo achou que tava errado, não lhe deu voto de confiança. 

Mas, agora tá nítido que o povo quer mudança, mudar para alguém que tem experiência e saber fazer bem feito e agora pode fazer mais e melhor.

Para o ex-prefeito, a população não deve nenhum favor a qualquer gestor, é obrigação de qualquer prefeito trabalhar em prol da população. "E trabalhar os quatro anos, não é só no ano de eleição", lembrou Abelardo.

"O prefeito passou três anos sem fazer nada e no último ano começou a fazer alguma coisa, pensando que a população de São José e dos demais distritos são doidos", comentou Abelardo em seu discurso.

Nenhum comentário: