Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Divulgada as fotos do "trabalho sinistro" que foi destruído por moradores de Tabatinga.

 Duas velas com fitas amarela e verde.

 Champanhe foi quebrada por populares que estão revoltados.

Moeda de 25 centavos


O "trabalho sinistro" conhecido como macumba foi encontrado por moradores de Tabatinga, por trás de uma empresa e tinha uma moeda de 25 centavos de cabeça pra baixo, velas amarradas com fitas verdes e amarelas. 

A champanhe foi quebrada e a comida foi devorada por animais.  O fato deixou muitos moradores do distrito de Tabatinga muito revoltado "isso é um absurdo, eu ia até votar nesse prefeito, mas usando esses artifícios eu agora vou pedir voto para Abelardo. Deus me livre, sangue de Cristo tem poder, desconjuro três vezes", disse uma popular.

Não é de hoje que esse tipo de coisa acontece, desde da campanha de 2008 que pessoas que apóiam o atual prefeito, utilizam esse artifício. Boa parte da população sabe da história que será contada. O então prefeito Abelardo recebeu a visita de um "pai de santo" dizendo que se o candidato de Abelardo quisesse ganhar tinha que fazer um "trabalho", pois o outro candidato estava com três "mães de santo", trabalhando todo dia. Abelardo rapidamente disse que se tivesse de ganhar a campanha, ia ganhar conquistando o voto, nem comprando voto, muito menos utilizando esse metódo.

Todo mundo sabe, que todo mundo sabe que não foi esse tipo de trabalho que levou o atual prefeito a ganhar a única eleição, mas outros fatores, mas apoios de vereadores de peso como Cabral, Mê e empresário e atual vice, Ednaldo Queiroz, além de outras pessoas que contribuíram e foram deixadas de lado durante a atual gestão do prefeito ficha suja.

Nenhum comentário: