Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Distrito de Estreito vermelhou geral e Abelardo garantiu: "a prefeitura vai voltar a ser do povo"


No comício da noite de ontem, no distrito de Estreito, ficou nítido o vermelhão que tomou conta com uma multidão que veio de vários (distritos e cidade), apenas para assistir aos discursos dos candidatos à vereador, da vice Emília e do prefeito Abelardo. 

Discursaram no distrito, o empresário Pedro (de Xavier), Hugo, os candidatos à vereadores, a candidata à vice Emília e o futuro prefeito Abelardo Rodrigues. Também foi mostrado em um telão a situação de várias quadras e campo de futebol da nossa cidade.

Discursaram na noite de ontem 16 pessoas para o grande público no Distrito.





o empresário Pedro (genro de Xavier), Leo Jr (falou por Manoelzinho), o ex-vereador Bão (por Marlene), Dedé Loucura, Pedro e Dôra, Oto Soares, Marineide, Xuxinha (por Nixon), João Maria, Rivanda, Toinho Olegário, Cinturão (por Lobão), Hugo, Zé Pedro, a futura vice-prefeita, Emília e terminou com Abelardo Rodrigues Filho. O comício do distrito de Estreito recebeu com muita honra a presença do futuro vice-prefeito de Afonso Bezerra, o ex-vereador Cìcero Umbelino.

"A prefeitura vai voltar a ser do povo"

Abelardo agradeceu a presença de todos, disse que por onde andou a reclamação do povo só tem um nome: abandono. Comentou que o prefeito não disse onde torrou mais de R$ 5 milhões de reais da enchente. Recebeu a denúncia de que ontem no hospital não tinha cartão de vacina e o usuário teve que buscar em Pendências. 


Abelardo também não esqueceu das propostas de governo e citou o 0800 para que os usuários da saúde possam ligar de qualquer telefone do dia ou da noite, sem haver a necessidade de ficar incomodando ninguém. Garantiu à população que não faltará médico e medicamento. Aos agricultores, Abelardo afirmou que no próximo ano, a prefeitura vai comprar com recursos próprios o medidor de água para os agricultores, já que os agricultores geram emprego e renda, além de oferecer uma qualidade de vida melhor para a família. "Isso é compromisso de um homem que tem palavra", comentou Abelardo.

Disse que não irá cortar o cartão cidadão, muito pelo contrário, irá ampliar, oferecendo à população R$ 80 em dinheiro e um vale-gás mensamente. Tranquilizou os funcionários públicos que sofrem com a perseguição "não haverá perseguição", disse. Para a população Abelardo disse que nunca passou em rosto o que já fez pelo municipio e pelas pessoas, pois era obrigação enquanto gestor e estar preparando para fazer muito mais, tanto para os bacurais como para os araras, "não haverá diferenças, fui eleito para governar para todos", comentou Abelardo.

"A prefeitura vai estar de portas abertas para o povo, um governo sem maquiagem, voltado realmente para os carentes", afirmou Abelardo Rodrigues Filho.

Veja outros flashs na lente do competente Sueldo Cabral (assessoria)






 









Nenhum comentário: