Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Veja a programação dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Rosário para hoje.

Continua hoje as celebrações dos festejos da Padroeira Nossa Senhora do Município. O tema de hoje é, "A Fé que atua pelo Amor (Gl 5,6) e os homenageados de hoje são a Secretaria de Educação, Escolas Municipais, estaduais, particulares, Construtora Elos, Petrobras.  

O celebrante da noite é João dos Anjos que é vigário paroquial de Santo Antonio de Pádua, do bairro Parque dos Coqueiros, em Natal/RN. Compareça e leve toda sua família.

Veja os melhores momentos da noite de ontem. Missa celebrada pelo Chanceler, Padre Valtair de Lira Lucas.

Uma noite iluminada por um Padre que fala pela boca dos anjos, com suas sábias palavras que vão se encaixando para cada um de nós, fiel de Nossa Senhora do Rosário, Mãe e porta da Fé. Padre Valtair pediu Cura através do perdão, do amor, da humildade, para as pessoas que não conseguem se libertar de injustiça, ira, mágoa, orgulho, pelas coisas negativas, por isso, muitas vezes a família não consegue a cura,  assim as desgraças são atraidas para seu lar e que é preciso dobrar o joelho, rezando incansavelmente para se libertar do mal que faz para cada cristão.  Ele nos alertou, mesmo que sejamos pessoas de idade, da igreja, de Fé, ter cuidado para não destruir tudo que foi construido, tornando-se pessoas medíocres com suas atitudes, faltando maturidade, seja na igreja ou na sociedade, que sejamos perseverante na oração, na fé e no amor para alcançarmos o perdão, a Cura e Libertação.
"A humildade é o chão das virtudes" 
Santa Teresa de Ávila
As pessoas vieram de toda região, prestigiar a quarta noite de festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário e receber as bençãos do Santíssimo, foi uma noite inesquecível.

As barracas estavam super movimentadas
As fotos inesquecíveis
                                                
com informações do blog da pároquia: altorosario.blogspot.com

Nenhum comentário: