Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SORTE

Mega-Sena fará 3 sorteios esta semana antes do Dia dos Pais com prêmios de R$ 3 mi

Apostadores garantem participação no sorteio e estão otimistas com o aumento no número de concursos. Para aumentar as chances de a sorte bater à porta dos filhos de desejam um belo presente nesta semana que antecede ao Dia dos Pais, a Mega-Sena fará três sorteios. Os concursos 1.413, 1.414 e 1.415 serão sorteados hoje, 7, quinta-feira, 9 e sábado, 11.

Apesar do número de sorteios aumentar, os prêmios não estarão tão gordos nesta semana. No sábado, por exemplo, o sorteio vai pagar "só" R$ 3 milhões.
Mas, para muitos filhos,  esse é dinheiro suficiente para garantir um bom presente para o paizão e ainda se presentear  com algo desejado, afinal, os filhos também têm direito.

O estudante Fábio Martins conta que sempre aposta na Mega-Sena e esta semana tem um motivo a mais para fazer uma "fezinha".Ele destaca que já fez a sua aposta e vai usar os mesmos números para os próximos sorteios. 

"Como o número de sorteio aumentou as chances de ganhar também aumentam. Por isso, estou confiante. Se eu conseguir acertar as dezenas vou dar de presente ao meu pai uma viagem para o lugar que ele quiser. Mas, se eu não acertar, ele vai ter que se contentar com uma lembrancinha com muito amor", brinca.

A vendedora Daiane Dantas também está otimista com os sorteios nesta semana. "Vou tentar a sorte, quem sabe não dá certo? Ainda não comprei o presente do meu pai, se eu ganhar na Mega-Sena, com certeza vou dar pra ele algo mais caprichado", diz a  estudante.

Segundo a Caixa, a aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser efetuada até as 19h (horário de Brasília) nos dias do concurso, em qualquer casa lotérica. Quem não quiser ir à lotérica três vezes para concorrer nos três concursos pode fazer a Teimosinha, como fizeram Fábio Martins e Daiane Dantas.

O Mossoroense

Nenhum comentário: