Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CARNAUBAIS

MISSÃO CUMPRIDA, SOMOS TODOS 40


Após servir 16 anos aos interesses politicos do sistema bacurau liderado por Zenildo Batista, sem esquecer o mandato de vereador conquistado em 82 pelo PMDB, reatamos uma aliança politica com Luizinho que havia formado palanque conosco em 86, época em que disputou o mandato de deputado pelo PT e em 88 quando nos apoiou no PDT na disputa municipal pra prefeito de Carnaubais. 
 
Em setembro de 2.009, superamos a mais ferrenha divergência do processo politico contemporâneo do municipio: Aluizio e Luizinho, venceram as arestas da indiferença e voltaram a comungar no mesmo objetivo de fazer um Carnaubais cada vez maior.
 
 Daí por diante familias inteiras, reavaliaram seus posicionamentos, passando a defender Luizinho como a melhor opção pra o desenvolvimento da nossa amada terra, outras continuam divididas, todavia a maioria do eleitorado está fazendo em 2.012 a opção mais correta e consciente, eleger pela terceira vez Luizinho prefeito.
 
O exemplo do que estamos afirmando, consolidou-se ontem com a presença de ex-vigorosos bacuraus, todos aderindo ao sistema 40, trocando a cor verde pela vermelha, num exercício voluntário de cidadania e de amor a CARNUBAIS POR NÃO DESEJAR SER GOVERNADO POR UM FORASTEIRO. 
 
O comitê 40, ficou literalmente lotado, novas ARARAS se uniram a grande legião vermelha, cada um sentindo a alegria e o prazer de deixar a cidade entregue em boas mãos e continuar governada por Luizinho Cavalcante, um conterrâneo possuidor de uma larga folha de serviço prestada a nossa população.
 
Confira as imagens abaixo:

 
Nenen de Sérgio influente liderança comunitária, suplente de vereador, ex-chefe de gabinete, secretário de Agricultura do (des)governo Zenildo, atualmente sendo titular no governo Fazendo o Futuro).
 
 
Genildo Pinheiro ex-secretário de obras dos governos de Nelson Gregório e Zenildo, uma adesão que substancia o sistema 40.
 
Ex vereador Lulú Carneiro um combatente aguerrido, decepcionado com a gestão dos bacuraus, aderiu a Luizinho Cavalcante.

Jarbas ex- secretário de educação do governo anterior, representando a familia Fidadelfo, com especialidade seu irmão George ex-vice prefeito e sua mãe Mirinha ex-secretária de educação do governo Nelson Gregório.
 
 
Professor Frank Mare, ex-secretário de saúde da gestão passada, vindo somar com Luizinho, escolha de quem sabe decidir pelo o melhor pra Carnaubais.
 
 
Manoelzinho de Manoel Serafim, representando no evento a irmã DEDINHA , defendendo Luizinho e a candidatura de Danilo.
 
 
Marcinho suplente de vereador, ex-presidente da provisória do PMDB, por não concordar com os rumos tomados pela sigla no pleito municipal, optou pelo sistema 40, lutando pela continuidade da gestão atual.

 
Ex- vereadora Fátima enfermeira decidiu bem cedo apoiar Luizinho Cavalcante, sendo uma das primeiras a abandonar o barco bacurau, trazendo a inflûencia do filho Ernilton e a esposa Claelma ex-secrtetária de Ação Social do governo que desmantelou Carnaubais de 2005 a 2.008.

 
O Povão também deu o ar da graça aderindo ao ninho das Araras, um dos mais fanatizados bacurau do municipio, seu Zé de Salvino, acostumado a carregar nas costas durante as passeatas do verde enormes galhadas de arvóres, arrancada no calor da paixão, decepcionado, veio com a familia vestir o manto vermelho do progresso e do futuro de CARNAUBAIS.












 
 
 
 
O popular UR de Aderaldo Rapadura veio intergrar-se aos primos HÉLIO e JAILTON, trazendo a familia para o bloco 40.

 
Geomar de WASHINGTON tendo levado um gancho da gestão desastrosa do 15 em Carnaubais, uniu-se aos irmãos e irmãs, lutando por um CARNAUBAIS MAIS FELIZ GOVERNADO POR LUIZINHO.
 
Dona FRANCINETE MENEZES, lidera filhas e netos pra votar pela primeira vez em Luizinho, ajudando Carnaubais a seguir em frente.

Outras dezenas de pessoas foram anunciadas, outras aderiram e não compareceram, mas, outros eventos ainda acontecerão antes de 7 de outubro.
Alguns aliados deixaram de estar presente por fazer visitas comunitárias, assim foi o caso de WILSON GREGÓRIO, Dr. THIAGO e seu bloco.

Nomes como ex-vereador Dioclécio Soares na região do Curralinho trabalhando as candidaturas de Luizinho e seu filho Batista, Toinho Cobra que por conta dos afazeres do seu comércio veio chegar no encerramento do evento.

O blog em breve apesentará outras presenças... Aguardem. 

http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: