Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CARNAUBAIS

Candidatos a prefeito assinam Carta Compromisso

 Veja como foi AQUI

Clima de democracia, assim foi o evento realizado na noite desta sexta-feira nas dependências da Câmara Municipal onde os dois candidatos a prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante (PSB) e Dinarte Diniz (DEM) atenderam ao convite feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais - SINDISEC e assinaram a Carta Compromisso.
 
Em um ambiente lotado de servidores por alguns momentos os ânimos do público ficaram exaltados, a vice-presidente da entidade por exemplo quis intervir na fala de Luizinho ao ponto do candidato parar o seu pronunciamento e ela ser contida pelo representante da CONFETAM que disse: "tenha calma, coloque-se na postura do cargo que você exerce, Dinarte falou o que quis e todos ouviram calados, o mesmo deveremos fazer com Luizinho".
 
Outro ponto observado: por mais que a presidente do SINDISEC ter pedido aos funcionários que não fossem para o ambiente adesivados ou com roupas que caracterizasse a preferência do eleitor, isso não foi levado em consideração pelos que votam em Dinarte. 
 
O carro de som que retransmitia o que se passava lá dentro estava todo adesivado com o nome de uma candidato a prefeito, foi outro ponto negativo que observei, na minha opinião um som "neutro" seria o ideal.
 
Também observei (estava perto dele) o candidato Dinarte não sabe cantar o hino de Carnaubais (todos carnaubaenses, até crianças, sabem de có e salteado).
 
Tirando esses imprevistos foi um ato que só engrandeceu a democracia, de parabéns o SINDISEC pela iniciativa.
 
Postado por Magno Marques

Nenhum comentário: