Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Jovens do 1° voto promovem encontro de apoio a candidatura de Abelardo


Josephine, Francleide e Netinho




O movimento de apoio a candidatura da chapa majoritária da coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, Abelardo Rodrigues (prefeito) e Emília Patrícia (vice) 25 Jovem, que tem como presidente Netinho Albuquerque, e vice, Josephine Montenegro, se reunirão na noite desta quinta-feira (23), para discutirem entre outros assuntos, sobre a organização de toda a equipe, bem como para conhecer Francleide Campos, articuladora recém-empossada da equipe de campanha de Abelardo e Emília.

Ao iniciar o bate-papo com os jovens do 25, o presidente e a vice abriram espaço para que Francleide fizesse uma explanação geral e reiterasse as ideias e propostas do grupo.

Como não poderia deixar de ser, a palavra também foi facultada ao grupo, e diversos jovens levantaram hipóteses, deram opinião e contribuíram com sugestões importantes para o futuro da juventude e do nosso município.

Na oportunidade Pedro, integrante da equipe de coordenação da campanha, também deu o seu apoio ao grupo participando com suas opiniões e sugestões em prol do desenvolvimento do movimento.


No final do encontro, os jovens saíram entusiasmados com os assuntos que foram debatidos, reafirmaram compromisso e pousaram para as lentes da câmera de Luciano Seixas.

Fonte: altoinfonews.blogspot.com

Nenhum comentário: