Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Assessoria jurídica da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez tem vídeos comprometedores que serão enviados à Justiça.

Para que não paire nenhuma dúvida sobre a matéria veiculada pelo nosso blog, a assessoria jurídica da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez nos informar que existem vídeos comprometedores, inclusive, envolvendo crianças dirigindo carro, entre outros absurdos, além de abuso de poder econômico, envolvendo pessoas ligadas ao governo municipal. 

Ainda de acordo com a assessoria jurídica alguns vídeos já foram analisados e em poucos dias serão liberados para a imprensa. A assessoria também informa que, será agendado uma coletiva com a imprensa da região para mostrar as arbitrariedades praticadas pela coligação do prefeito atual.

"Existem vídeos que não podem ser divulgados à imprensa para não atrapalhar as investigações, momento em que serão encaminhados para o Ministério Público Eleitoral", avisa a assessoria jurídica da coligação.

Até a próxima sexta-feira, será divulgado mais um vídeo feito por integrantes da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, mostrando as arbitrariedades do atual governo.

Nenhum comentário: