Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo entrega Plano de Governo a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

 fotos: Sueldo Cabral (assessoria)
Abelardo e Rita (esposa) entregam Plano de Governo para a diretoria do SINDISERPAR

Nesta manhã, o candidato a prefeito pela Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, Abelardo Rodrigues (DEM) acompanhado da esposa Rita Martins, estiveram na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Municipio (SINDISERPAR) para entregar à diretoria, o Plano de Governo para os próximos quatro anos.

Estavam presentes, a presidente do Sindicato, professora Dalvanira Morais de Lemos, o vice-presidente professor José Maria Seixas, o adovgado do Sindicato Dr Jeffrey Macedo Gomes, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Carnaubais Francinayre Moura, além de outros integrantes do categoria.

A presidente da entidade aproveitou o momento para convidar o ex-prefeito Abelardo Rodrigues para participar de um encontro com todos os servidores municipais e o candidato adversário, onde na oportunidade será entregue uma carta compromisso com as principais reivindicações da categoria para o próximo ano.

 Abelardo e Rita na sede do sindicato conversando com integrantes do sindicato


Na oportunidade, o vice-presidente, professor José Maria Seixas disse já ter folheado o plano de governo e destacou entre outras, a proposta de implantar o 14º salário para os professores. "Vi que as propostas deste plano de governo foram feitas de acordo com a realidade do município" comentou José Maria Seixas.

Abelardo, se colocou à disposição da diretoria do SINDISERPAR e parabenizou a iniciativa da categoria em promover esse encontro com os candidatos e ja confirmou presença "podem agendar que estarei presente", disse Abelardo.

Outros setores da sociedade já estão pré-agendados para que Abelardo e Emília entreguem o Plano de Governo para os próximos quatro anos.

A ausência da candidata à vice na chapa com Abelardo (Emília Patrícia) na entrega do Plano de Governo ao sindicato, se deve a um compromisso na cidade de Assu.

Nenhum comentário: